13 de dez. de 2013

Produtos que eu recebi da Ciclo Cosméticos

Oii meninas ! 

Aposto que estavam  ansiosas para saber o que eu recebi da ciclo cosméticos né ? haha
Gente eu estava super feliz porque o blog completou 10 mil visualizações ontem então eu estava louca para mostrar os produtinhos pra vocês!! :)
Bom eu vim acabar com a curiosidade de vocês,hoje é a resenha do que eu recebi da loja , eu vou por as fotinhos tudo certinho porque sei que vocês são curiosas meninas!
Então vamos a resenha :)
Aqui está a caixa que eu recebi o produto (meninas me perdoem o estado da caixa eu estava abrindo quando lembrei , não eu vou,eu tenho rsrs que compartilhar com a meninas que eu recebi) ai decidi tirar a foto e postar nas redes sociais :) Quem não me acompanha, a fanpage é essa Pensamentos Teens  da um curti lá pra receber as novidades em primeira mão  :)


Meninas o que eu recebi foi esse Body splash Rouge  250 ML ,eu recebi o de sabor morango , que gente é uma delícia é refrescante , tem um cheiro muito gostoso é a duração é de cerca de 7 horas . É uma durabilidade boa super recomendo ele, ele está por 29,90 na loja ciclo cosméticos.




No site diz que ele é  : majestoso. Uma fragrância exuberante, que perfuma e refresca sem exagerar na dose.

Ele tem um cheiro maravilhoso de morango mesmo,e bem cheiroso.
E agora que está calor é uma boa usar esses perfuminhos que refresca e não da aquele negocio de você parecer que está pegajosa quando coloca o perfume, ele é bem refrescante mesmo.
E eu também recebi algumas amostrinhas de perfumes, e um guia prático da Ciclo.
O guia prático fala um pouco sobre os perfumes e sobre os lançamentos da loja.



Super fofo né  ?!
Aqui vai as fotinhos de como são as amostrinhas
Uma é masculina mais o cheiro também é maravilho!
É fortinho mais também é refrescante, o resto das amostrinhas são femininos.
Aqui 
vai as fotinhos de cada uma das amostras 
















Rouge ( Produto que eu recebi)- Inspirado no perfume Rouge Royal, de Marina de Bourbon
Fantasy - Inspirado no perfume da Britney Spears
BK - Inspirado no perfume Armani Code, de Armani
As outros amostrinhas que não falei , e porque eles não tem inspiração :)

É isso meninas gostaram do produto que eu recebi
Comentem aqui em baixo ! Curtam a minha fanpage e se inscrevam no meu canal do youtube 
E visitem o site da Ciclo Cosméticos!
Beijinhos *-*


                                                    SITE
                ciclocosmeticos.com.br  

7 comentários:

  1. Quanta coisa linda, heim? Não conhecia ainda essa marca, mas os produtos parecem ser muito bons!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaaaaaaaaau amei é tao bom receber coisas assim ne *-*
    parabens que seu blog cresça cada dia mais ♥
    da uma passadinha la no meu cantinho vou amar ter você por lá *o*
    deixa um recadinho pra eu saber que esteve la princesa
    beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/channel/UCcJJKR0JYVbJ1bTWFEDFebQ

    ResponderExcluir
  3. eu amo o perfume fantasy quase tomo ele hah

    itsjustalinne.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom conhecer marcas novas =D

    Eu amo Body Splash.

    Bjos

    liiflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !