13 de dez. de 2013

Horóscopo do dia

Já viu o seu horóscopo do dia hoje ?  Não? Tá vendo esse ''leia mais'' piscando então clica nele e vem conferir!

Qual seu signo ? E o que ele diz hoje ?


ÁRIES
 

Acho que eu preciso de um abraço.

TOURO
 

Ruim mesmo é ver aquilo que era rotina, virando saudade.

GÊMEOS
 

Pessoas que iludem as outras não merecem a felicidade.

CÂNCER
 

Cansei de decepções, sabe?

LEÃO
 

Não sofre por amor? Poser.

VIRGEM 

Só queria um pouco de felicidade, será que é pedir muito?

LIBRA

 
Se alguém vai embora, é porque alguém melhor vai chegar.


ESCORPIÃO 


Deus, afasta tudo de ruim.

SAGITÁRIO
 

Hoje em dia amar são pros fortes.

CAPRICÓRNIO


Me desculpa por ainda gostar de você, sabe como é né, coração além de burro não desiste.

 AQUÁRIO

Existem tantos sorrisos chorando por aí.

PEIXES

Eu sou orgulhoso, você também. E ficamos nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !