17 de fev. de 2014

Horóscopo do dia

Já viu o seu horóscopo do dia hoje ?  Não? Tá vendo esse ''leia mais'' piscando então clica nele e vem conferir!

Qual seu signo ? E o que ele diz hoje ?


ÁRIES
 

Eu só quero paz, um amor e uns amigos leais!

TOURO
 

Tudo se torna mais difícil, quando as lágrimas já não ajudam mais!

GÊMEOS
 
As pessoas criticam, porque criticar, é mais fácil do que fazer.
CÂNCER
 

É tão ruim ter que esperar por algo que você não tem certeza se realmente vai acontecer.

LEÃO   

Foda é quando você percebe que não é tão importante para alguém como pensou que era.

VIRGEM 

Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado. As coisas acontecem quando tem que acontecer.

LIBRA

Eu bebi saudade a semana inteira.

ESCORPIÃO 


Não consigo mais chorar, agora quem chora é minha alma.
 
SAGITÁRIO  

É feio falar eu te amo com a boca cheia de mentiras.

CAPRICÓRNIO
 

Por que você é assim? Uma hora me dá esperanças e depois destrói todas elas.

AQUÁRIO

Em quanto você pensa, já tem gente fazendo.

PEIXES

Te quero, quando vou te ver? E por quantas horas?

9 comentários:

  1. Hummmmm sou geminiana então pra mim hj foi ótima a dica.

    ResponderExcluir
  2. affffffffff odeio esperar mesmo ! kkkkkkkkkkkk pior q parece q fico esperando msm

    bjs
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 ! Não gosto de esperar tbm, fico super chata quando espero por algo srsrrsrsrss,
      Beijos lindona s2

      Excluir
  3. Bem a cara de Peixes: quer ficar junto o tempo todo de quem se ama e conta as horas pra isso quando não está junto... <3 Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adooooro horóscopo!Vivo procurando o meu na internet!
    Adorei o seu blog,principalmente esse fundo cinza!Achei super original!
    Um beijo,
    Na
    http://osdeliriosdanathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou de ler horoscopos....não ligo pra isso, mas pra quem gosta é um bom guia...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ei minha querida te seguindo....n acredito em signos mais teve tudo haver comigo kkk
    Hoje promoção na Sephora....Para facilitar procure pelo nome da marca
    Clique neste linh e conheça essa e outras promoções..
    http://migre.me/h3XmL

    ResponderExcluir
  7. MANDEI O LINK ERRADO DO MEU BLOG RSRSR
    BJSS TE SEGUINDO
    No Blog resenha de uma máscara de cílios maravilhosa...Testei Máscara Mary Kay Lash Love Blue...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/testei-mascara-mary-kay-lahs-love-blue.html

    ResponderExcluir

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !