20 de out. de 2013

MODA FLORIDA!

Olá meninas !
Tudo bom ?!!
Oq acharam da nova moda FLORIDA ?
Todo mundo acha que quem usa florido e coisa de ''patricinha'' mais na verdade é algo que é muito fofo e muito menininha é só pra aquelas que realmente querem sair fofas e claro lindas é a minha opinião a sua pode ser diferente,não é ?  mais é o que eu acho rsrsrs então venha conferir algumas ideias para você se vestir melhor.





Desculpe pela demora de posts acabei ficando um pouco sem tempo para posts pro blog mais rlxxx eu n abandonei ele não rsrs então aqui vai sobre a MODA FLORIDA!
A moda florida é sobre é algo que todos nós gostamos que é FLORES ! não é ? que mulher não gostaria de receber flores rs, tem algumas que não gostam mais creio que a maioria adora então aqui vai algumas ideias para você calçar e se vestir melhor ! para sair p praia,com o namorado e para outros lugares então veja aqui :

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !