20 de out. de 2013

Horóscopo do dia

ÁRIES
 
Ignorar mais e se importar menos.

TOURO


 Só fique comigo, e esqueça o resto.

 GÊMEOS

 
Algumas verdades precisam ser ditas de vez em quando.

 
CÂNCER

 

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.

LEÃO

 
Só quero é ser feliz.

VIRGEM

Eu ainda vou passar todo o resto da minha vida ao seu lado.
 

LIBRA
 

Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes. A segunda vez não será mais um erro, será uma escolha.

ESCORPIÃO 


  Tudo começa com uma escolha.

SAGITÁRIO

 
Você ignora, mas não esquece.
 

CAPRICÓRNIO

 
Você pode até ter ''virado a página'', mas uma vez que você a leu, você nunca vai esquecê-la.


AQUÁRIO

 
 
Chorar às vezes é bom, lava a alma.

PEIXES

A maior fraqueza do ser humano é se apegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !