3 de set. de 2013

Horóscopo do dia

Aries Meu coração grita cada vez que ouve teu nome.

Touro As pessoas só se importam com o que elas sentem, e esquecem que existe pessoas que dariam a vida por elas.

Gêmeos Um sonho, quando vira realidade, faz toda a dor ir embora.

Câncer Eu te amei de um jeito que, nunca, ninguém vai te amar

Leão Sinto falta de você aqui perto de mim

Virgem “Ei, eu sei o que você está passando, mas aguente firme” disse Deus.

Libra Tudo que eu faço me lembra você.

Escorpião Os livros mudam seu modo de pensar.

Sagitário Eu sinto como se errasse todos os dias

Capricórnio Eu nunca to preparada(o) para perder alguém.

Aquário Quem nunca se pegou relendo mensagens?

Peixes Vem cá, deixa eu te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !