2 de set. de 2013

Horóscopo do dia


Aries Por que você não quis me dá valor ?

Gêmeos Agora é tarde pra você querer me ganhar.

Touro Então vem que eu quero amar você...

Câncer Me pede beijo, desejo, não vou beijar, sou uma menina má.

Leão Admito que acho graça em ver você babar.


Virgem "Amigos" que só sabem te usar e quando você precisa eles te dão as costas.

Libra Nem tudo mudou...

Escorpião Não vou perder mais tempo. Então, adeus

Sagitário Sem ofensa, mas você representa tudo o que eu mais desprezo no mundo.


Capricórnio O mundo fica mais bonito quando a gente carrega coisas boas no peito

Aquário E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz?

Peixes Não é saudade não, é uma parada muito mais triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !