22 de abr. de 2014

Horóscopo do dia

Já viu o seu horóscopo do dia hoje ?  Não? Tá vendo esse ''leia mais'' piscando então clica nele e vem conferir!


Qual seu signo ? E o que ele diz hoje ?


ÁRIES
  Como se a cada momento de silencio fosse a lembrança de que hoje você não está mais comigo.

TOURO
 

Transbordo sentimentos quando ouço teu nome.

GÊMEOS
 
Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu.

CÂNCER
 

Te amo apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo.

LEÃO   

Você já se machucou antes, posso ver nos seus olhos. Você tenta mudar isso com um sorriso.

VIRGEM 

Se o passado é o problema, meu futuro pode cuidar disso.

LIBRA

O tempo passa, e nós mudamos tanto...

ESCORPIÃO 


Desculpa, mas eu nunca disse que sou perfeita.
 
SAGITÁRIO  

Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos.

CAPRICÓRNIO
 
A vida tinha um plano e separou a gente.

AQUÁRIO

Essa coisa de agradar à todos, não é comigo.

PEIXES

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !