23 de mar de 2014

Resenha Cera Depilart

Oi minhas lindas, como estão?
Hoje eu vim mostrar para vocês como eu usei e a resenha dos recebidos da Depilart que está >> aqui<< o post mostrando os produtos e etc
Aposto que terá muito gente comentando aqui nossa Carol mas você recebeu os produtos a muito tempo atrás e só está fazendo a resenha agora? como assim?rsrsrs
Deixa eu explicar eu queria deixar os meus pelos bem grandes para mim testar bem a cera, e também eu queria esperar para ver como minha pele iria reagir, se iria dar algum tipo de alergia,ressecamento e etc 
Principalmente alergia vocês devem pensar a mais todo mundo pode ter alergia isso é de pessoa para pessoa, mais e se houvesse algo muito serio?Um exemplo: Minha pele caísse, é apenas um exemplo tá gente? Mas e se acontecesse isso ?
E eu aqui  fazendo a resenha apenas para agradar a loja? e depois alguma leitora minha poder ter algum caso serio com a cera e eu apenas fazer uma resenha de um produto de  qualquer jeito, eu não gosto disso eu realmente dou minha opinião sobre o produto testo ele de todos os jeitos, para me certificar que poderá não acontecer nada com vocês!!! 

Então vamos lá?
Bom em uma perna eu não usei a Loção Pré Depilatória porque eu queria ver como seria sem usar e queria contar para vocês se valia mesmo a pena gastar mais R$8,60 para comprar a loção!
Então aqui está as fotinhos



Aqui está a foto da folha com cera e como ela é solta uma da outra
Ah!
Menina eu sei que você é curiosa e quer saber qual é o meu esmalte né hahaha
Conheço rsrs
É este >>aqui<<





Bom, voltando a cera rsrs 
Aqui está ela na minha perna




Eu retirando a cera


Vocês viram que não saiu muito pelos né ?
Isso é porque eu não passei a loção!


E reparem que minha pele está um pouco vermelha 
É não é por dor não,não senti nada!
Quanto a dor a cera é excelente!




Em relação aos saches óleos removedores ele é realmente muito bom ele vem no pacotinho com a cera já 
Ele tirou tudo em poucos segundos
E aqui está o resultado  
Bom né?
Mas não tirou tudo!





Agora vamos ver com a Loção Pré Depilatória
Aqui está a minha perna




 Agora aplicando a loção 



Com a loção já na foto acima
A loção é  para deixar os poros bem abertos!
Tirando a cera ....




Aqui está o resultado, vocês devem estar olhando a foto que sobrou um pouco de cera e pensar nossa mais ainda tem pelo, quando eu passei os saches  óleos removedores eles saíram
Viram que com a loção saiu super bem os pelos?
Melhor ainda saiu TUDO! sem a loção como mostrei não saiu tudo
E reparem minha pele não está tão vermelha quanto a foto sem a loção, e com a loção eu não senti dor nenhuma
Dizem que como a loção abre os poros pode doer mais, mas é pura mentira!







Minha opinião: A cera é ótima, mas sem a loção ela não é tão boa porque não sai todos os pelos,mas vale a pena sim pagar mais R$8,60 pela loção !
Eu pagaria é mais  prático do que você ter que pegar a cera e passar de novo isso não pode, faz um mal tremendo a sua pele!
Varia de pessoa para pessoa isso,estou contando a minha opinião sobre este produto mas pode acontecer de outra pessoa falando algo completamente diferente da minha opinião isso é óbvio ninguém terá uma opinião exatamente igual a minha
Como eu disse no começo sobre alergias e etc comigo não houve nada disso, minha pele está super normal e demorou para crescer os pelos novamente 

Eu achei super em conta a cera espero que tenham gostado da resenha e me desculpem a demora :)
Beijinhos e até a próxima!
                                               
                       SITE DA DEPILART
                           www.depilart.com.br

                       LOJA VIRTUAL 
                    www.lesper.webstorelw.com.br

                          FAN PAGE DA DEPILART 
                        www.facebook.com/DepilartOficial
 


10 comentários:

  1. Eu adoro ceras, sempre recebo e corro na minha depiladora pra ela testar junto comigo. Achei bem diferente a folha ser com cera branca, todas que já usei são meio amareladas. ótimo post!! Beijos www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs é tão bom né?,não precisar ficar se depilando todo dia,a cera ela demora bastante para crescer Muito obrigada linda <3

      Excluir
  2. Olá Carol, meu nome é Raffaella adorei o post, vou tentar achar a cera para usar, e depois te falo a minha experiência... Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, muito obrigada me conte , e deixa o link da sua resenha aqui em baixo!
      Beijos linda <3

      Excluir
  3. Eu ja usei essa cera ela cumpre realmente o prometido mais nao e a melhor que ja usei :)


    www.meujeitofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs que bom então vc já sabe como ela é né rsrsrs
      :)
      Beijos

      Excluir
  4. Eu ja usei essa cera ela cumpre realmente o prometido mais nao e a melhor que ja usei :)


    www.meujeitofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Ola
    eu gostei da sua resenha mas não consigo usar cera nas pernas acho que dói em outras partes do corpo prefiro a cera mas nas pernas fica dificil pra mim rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não consigo, mais por vocês eu consegui !!!!! rsrsrsr
      Por medo da dor e etc
      rsrsrs

      Excluir
  6. adorei sua resenha, é difícil eu testar outra cera pq já acostumei com a depiroll, mas ela me causa alguma alergia, portanto como disse que ela faz o que promete vou testa-la tmb...
    um big bjo
    http://lulaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !