3 de jan. de 2014

VAMOS AJUDAR OS ANIMAIS

Olá meninas e meninos
Sei que vocês já devem saber que eu AMO animais,então estou sempre fazendo algo aqui e dessa vez vou pedir a vocês que possam ajudar minha amiga  Ajude os animais de rua Ela ajuda muitos animais tira os animais da rua,salva eles de terríveis mãos então pessoal vocês sabem que isso gera custos que nem sempre todos nós temos assim dinheiro,claro que se eu tivesse eu ajudaria muitos animais que estão na rua com fome e com frio,e agora nesse verão morrendo de calor com sede, então pessoal vamos ajudar ela está vendendo alguns adesivos, por 3 reais cada , ajude se você puder, esse 3 reais salvará muitos animais,então por favor quem puder ajudar,mesmo que não tenha dinheiro pelo menos add ela no facebook para poder compartilhar sempre as publicações dela sobre doação de animais e etc,você pode não querer um animal agora mas você compartilhando outra pessoa pode querer e dar um lar para aquele animal então vamos ajudar !!!
Aqui está a foto dos adesivos 
3,00 reais cada
8 adesivos por 25,00
Ela envia via correio 
Então quem puder ajudar add ela no facebook para comprar os adesivos,se você não tiver dinheiro não tem problema ajuda add ela e compartilhando as publicação ira ajudar muito.
Se não quiser add ela no facebook ou não pode comprar também,apenas clique em curtir aqui em baixo dessa postagem e depois clique em Publicar no Facebook para que outras pessoas possam ver e comprar,então ajudem pessoal compartilhando no facebook,twitter aonde você puder compartilhar será uma grande ajuda!!!


















#AJUDEOSANIMAISDERUA
Facebook Ajude os animais de rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !