20 de jan. de 2014

TPM DE OFERTAS!

Oi minhas lindas!!!
Eu sei que vocês adoram quando eu faço uma breve resenha de algum produto de uma loja, mesmo que eu não tenha comprado eu sempre falo o que eu achei se é tendência se combina com algo, sempre estou dando alguma dica de compra,pra vocês que tem dúvidas de comprar pela internet e etc.
Mas a TPM DE OFERTAS é uma loja ótima sempre tem várias promoções é super segura,não tem problemas na compra,o recebimento é super seguro ,o produto vem super bem embalado!
Então trago pra vocês algo que eu super gostei!!
Esse Kit com 64 sombras 3D da Jasmyne super lindo De R$ 84,90 por R$ 64,90 - Frete Grátis. Achei a cara do verão,os Blushes mais rosados estão super em alta nesse verão, as sombras super coloridas,esse verão o azul,o rosa pink, o amarelo e o laranja estão SUPER EM ALTA!Então vale super a pena essa paleta! Vou deixar mais detalhes sobre ela aqui em baixo(formas de pagamentos e etc).
http://tpmdeofertas.com.br/Oferta-Kit-com-64-sombras-3D-Jasmyne---De-R-8490-por-R-6490---Frete-Gratis-792.aspx

DESCRIÇÃO COMPLETA DA OFERTA
Maravilhoso kit com 64 sombras Jasmyne!
Para quem entende de maquiagem sabe que as sombras 3D são maravilhosas! As cores são vibrantes e pigmentadas (dá um efeito brilhante e metálico), elas duram mais nos olhos, realçando-os de forma elegante e moderna. Ideal para usar em festas e baladas. Durante o dia é interessante usar sombra mais discreta por cima da 3D.
Dados técnicos
- Kit de sombras Jasmyne
- 64 sombras 3D (Maior pigmentação e durabilidade das sombras, realça os olhos, deixando-os com efeito metálico e brilhante)
- 4 blushes
- 8 sombras foscas
- 4 pós faciais
- Estojo em couro sintético
- Dimensões do produto: 8,0 cm de comprimento, 4,00 cm de largura , 15,0 cm de altura
- Marca: Jasmyne
Conteúdo do pedido:
- 1 kit de sombras
REGRAS
- Forma de pagamento: Boleto, transferência online, débito online e cartão de crédito em até 12x      
- Garantia de 30 dias contra defeito de fábrica
- Produto com entrega garantida.
- O prazo médio de entrega dos produtos é de 9 a 10 dias úteis.
- Para comprar é preciso ter cadastro
- Não tem limite de compra por cadastro
- Forma de envio: Correios Pac
- Informações incorretas de endereço para a entrega do produto, isenta totalmente uma nova entrega sem custo. Para o reenvio será cobrado o valor do frete.
- Dúvidas: atendimento@tpmdeofertas.com.br, de segunda a sábado em horário comercial.
 Espero que tenham gostado, um super beijão<3
 
                              SITE
            www.tpmdeofertas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !