9 de dez. de 2013

Resenha Esmalte Colorama PURO GLAMOUR


Olá meninas
Hoje eu vim mostra pra vocês como fica na unha o esmalte PURO GLAMOUR da Colorama na minha unha.
A cobertura fica perfeita, também porque eu odeio esmalte grosso os da RISQUÉ são bons mais secam muito rápido e fica grosso, ai depois é uma beleza pra passar na unha hahaha
Mas os da Colorama são bons pelo menos eu acho!, não engrossam  !
Aqui estão as fotos de como ficou e as fotos do esmalte :)
Eu pintei a quarta unha com o esmalte da Risqué com o azulcrination como vocês estão vendo ele ficou bem grossinho.




 Como vocês podem ver tem ate um pouco de esmalte azul ainda nos cantos porque está muito grosso já o esmalte ai não consegui tirar rs


 

E ai o que acharam meninas?
Beijinhos s2

6 comentários:

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !