20 de dez. de 2013

Produtos que eu recebi da SMART LIFE !

Oi meninas !

O post de hoje é sobre os produtinhos que eu recebi para resenha da SMART LIFE!!!

Aqui esta a caixa que recebi os produtinhos, eles vieram em perfeito estado.



Eu recebi dois pacotinhos do detox no hangover, como eu não bebo , então dei para meu irmão ele tomou e disse que é muito bom , esse detox no hangover e para ressaca ele vem com 4 cápsulas cada pacotinho vocês encontram no site deles a venda . Saiba mais sobre ele aqui
 



E eu também recebi esse detox mini suquinho rs ,como eu disse ele e um suquinho de limão e ervas com vitaminas e minerais ,claro que tem outros sabores que eu não provei pois me mandaram apenas esse de limão e ervas , me enviaram 7 desses como vocês estão vendo na foto.Cada um tem 60 ml. Saiba mais sobre ele aqui








Pra quem não gosta de chá eu não recomendo ele pois ele tem um gosto muito forte e estranho de ervas mais forte do que de limão rsrs , mais isso porque eu não gosto de chá , mais pra quem gosta eu recomendo pois ele é recomendado consumir gelado então ele parece um chá gelado rs.o ideal e consumir 2 ao dia.
para quem quiser comprar vou deixar a fanpage e o site deles para quem quiser entrar em contato com a empresa.quem quiser saber mais sobre a empresa eu vou deixar o link do post que eu fiz falando sobre a empresa pra quem esta em duvida se e confiável ou não rs.

POST SMART LIFE
SITE SMART LIFE
FANPAGE SMART LIFE

10 comentários:

  1. Ai que fofo eu amei
    Passa la no meu blog
    , ♥My Little Thought♥
    Beijinhoos Mariiah¨

    ResponderExcluir
  2. Carol parabéns pelos produtos já ouvi falar muito bem dessa empresa os produtos são ótimos, Carol passando pra desejar um ótimo final de semana, e desejar um feliz natal fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo rsrsrs
      Obrigada pra você tbm flor :)
      Pra você tbm que deus te abençoe sempre beijos
      :))

      Excluir
  3. Lindo seu blog!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Sério? Tem outros sabores do Detox?? Quais? '__'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ver agora desculpe me confundi não tem outros sabores , é que eu vi la os ''AROMAS'' (Carqueja,Chá verde,Limão) Ai achei que era outros sabores,peço desculpas pelo inconveniente.
      Beijos
      :)

      Excluir

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !