31 de dez. de 2013

Horóscopo do dia

Já viu o seu horóscopo do dia hoje ?  Não? Tá vendo esse ''leia mais'' piscando então clica nele e vem conferir!

Qual seu signo ? E o que ele diz hoje ?


ÁRIES
 

Cada um tem a música que descreve o seu momento.

TOURO
 

É normal pensar tanto em alguém?.

GÊMEOS

Me leva aonde você for, estarei muito só sem o seu amor.

CÂNCER
 

E todos falam, mas o que importa é o que a gente sente.

LEÃO   

O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira.

VIRGEM 

Eu me sinto triste e feliz ao mesmo tempo não entendo como posso ser assim.

LIBRA

A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar...

ESCORPIÃO 


Aprendemos desde crianças, que beijos curam dores.
SAGITÁRIO  

Sei que nem tudo ta perdido ainda.

CAPRICÓRNIO
 

Nem todo sorriso é verdadeiro...

 AQUÁRIO

Eu só queria que as pessoas demonstrassem que se importam comigo

PEIXES

Você pode amar muito alguém, mas você nunca pode amar uma pessoa tanto quanto pode sentir falta dela(e).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !