30 de dez. de 2013

Horóscopo do dia

Já viu o seu horóscopo do dia hoje ?  Não? Tá vendo esse ''leia mais'' piscando então clica nele e vem conferir!

Qual seu signo ? E o que ele diz hoje ?


ÁRIES
 

Às vezes a magia é real.

TOURO
 

Espero que dê tudo certo pra gente.

GÊMEOS
 
Talvez eu não queira ser definida por aquilo que faço, talvez eu queira ser definida por quem sou.
CÂNCER
 

Você está tão perto e ao mesmo tempo tão distante.

LEÃO   

Para de me olhar e me beija logo.

VIRGEM 

Coração apaixonado só quer amor, não tem medo de nada. Não sabe o que é certo, não sabe o que é errado.

LIBRA

Ás vezes, assim do nada, me pego pensando em você.

ESCORPIÃO 


Você estragou tudo de bom que tinha em mim.

SAGITÁRIO  

Sei que nem tudo ta perdido ainda.

CAPRICÓRNIO
 

A melhor parte sobre estar sozinho é que você realmente não tem que responder a ninguém. Você faz o que quer.

AQUÁRIO

Ás vezes, olhar pra mim mesmo, me acalma.

PEIXES

Porque toda vez que eu olho pra você, sinto como se fosse quebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !