1 de dez. de 2013

Horóscopo do dia

Já viu o seu horóscopo do dia hoje ?  Não? Tá vendo esse ''leia mais'' piscando então clica nele e vem conferir!


 Qual seu signo ? E o que ele diz hoje ?



ÁRIES
 

Você é a melhor coisa que eu nunca tive.

TOURO
 

Eu preciso pensar. Na verdade, eu preciso não pensar. Tenho medo de descobrir coisas que não quero.

GÊMEOS
 

Toma cuidado, tudo que vai volta, menos eu.

CÂNCER

 

O futuro é um labirinto para quem não sabe o que quer.

LEÃO
 

Adoro sua voz. E da sua mão quente e do seu beijo calminho e intenso. Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você.

VIRGEM
 

 
Eu te amo e isso basta.

LIBRA

 
Lembra que você já passou por isso outras vezes.


ESCORPIÃO 


Com o tempo, eu volto a sorrir. 

SAGITÁRIO
 

Viva intensamente, viva no perigo. Se você não viver assim, que história contará para os seus netos?

CAPRICÓRNIO
 
Amigo de verdade xinga porque ama.


AQUÁRIO
 
Ninguém deve julgar ninguém, todos tem seus defeitos e qualidades.


PEIXES


Pareço idiota, na verdade não pareço, eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !