27 de nov. de 2013

Horóscopo do dia

Já viu o seu horóscopo do dia hoje ?  Não? Tá vendo esse ''leia mais'' piscando então clica nele e vem conferir!



Qual seu signo? E o que ele diz hoje?

 
ÁRIES
 

Erros, erros... Às vezes parece que isso é tudo de que sou capaz.


TOURO
 
Por você vale a pena lutar.
 

GÊMEOS
 

Quando eu posto pouco reclamam, quando eu posto muito reclamam. Vai entender.


CÂNCER

 
Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser.

LEÃO
 

São poucas as palavras que podem me descrever nesse momento. 


VIRGEM
 
 

O mundo não para pra esperar você ficar bem.


LIBRA
 

Minha fraqueza é que eu me importo demais.

ESCORPIÃO 


Eu só queria que você me amasse
 

SAGITÁRIO

 

Que seja para sempre...

CAPRICÓRNIO
 

Sinto saudades da época em que eu ficava feliz, sem precisar depender de ninguém pra me sentir completo.


AQUÁRIO

 

Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.

 
PEIXES


É estranho sentir tudo e não saber explicar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !