17 de nov. de 2013

Horóscopo do dia

Já viu o seu horóscopo do dia hoje ?  Não? Tá vendo esse ''leia mais'' piscando então clica nele e vem conferir!


Qual seu signo? E o que ele diz hoje?


ÁRIES
 

Não superei, mas tive que aceitar.


TOURO

Não foi pela sua aparência, foi por esse seu jeito que me encantei.
 

GÊMEOS
 

Parou de falar comigo, não vou atrás. Fim.


CÂNCER


Deus, afasta de mim tudo que me impede de sorrir.

LEÃO
 

Não deixe o medo te impedir de ser feliz.

 
VIRGEM
  

 

Sou forte, mas não sou de ferro.

LIBRA
 

Um dia a gente aprende a conviver com uns. E a sobreviver sem outros.

ESCORPIÃO 


Eu procurei e acabei lendo o que não queria. 

 
SAGITÁRIO

 

Eu já acreditei no "conta sempre comigo" e me ferrei.

CAPRICÓRNIO
 

E ela disse: "eu não me importo mais". E chorou a noite inteira.


AQUÁRIO

 
Saudade é aquilo que fica daquilo que não ficou.

PEIXES


Antes de amar, leia a bula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !