9 de out. de 2013

Horóscopo do dia

ÁRIES

 Quem ama, morde.

TOURO 

 De outros lugares, outras pessoas, novos versos, livros e poesia. É disso que eu preciso

GÊMEOS

Obrigado a todos que me magoaram. Vocês me fortaleceram pra caralho.


CÂNCER

Já percebeu que quase tudo começa por uma brincadeira?

LEÃO

Eu fiz a minha parte. Mas não dependia só de mim

VIRGEM

  As vezes temos que nos afastar para não sofrer.

LIBRA 

Porque metade de mim é desastrada e a outra metade derrubei e quebrei sem querer.


ESCORPIÃO 

  Preciso te beijar.

SAGITÁRIO

A arte de sorrir pensando "vai tomar no seu c*".

CAPRICÓRNIO

  Aos poucos a gente vai vendo quem é quem.

 AQUÁRIO

Queria estar abraçada(o) com você agora.

PEIXES

Se o silêncio nos dominar, amor, por favor, me beije.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !