7 de out. de 2013

Horóscopo do dia

ÁRIES

Tem dias que tô tão sei lá.

GÊMEOS

Concentrar nos objetivos, não nos adjetivos.

TOURO 

Quantas vezes você estava triste e falou que era sono?

CÂNCER

Quantas vezes eu sorri, quando era pra chorar.Quantas vezes eu dormi, quando era pra acordar...

LEÃO

Gosto de fazer as pessoas felizes, mesmo quando estou triste.

VIRGEM

Ninguém é insubstituível, mas uma boa idéia pode mudar pra melhor, a vida de muita gente. Crie.

LIBRA 

Lembre-se: o espelho não reflete o caráter.

ESCORPIÃO 

É bom poder inspirar alguém.

SAGITÁRIO

Se eu gosto de você, significa que me importo. Se me importo, logo serei chata(o) por isso.

CAPRICÓRNIO

Nem todos os dias eu tenho vontade de rir, de conversar e de levar tudo na brincadeira.

 AQUÁRIO

Novo dia. Nova meta. Nova missão.

PEIXES

 A pessoa diz "vocês combinam" e você pensa "concordo", mas responde "claro que não, nada ver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !