6 de out. de 2013

Horóscopo do dia

Áries


Você vai chegar lá, mas antes vai ter que se esforçar.


Gêmeos


A alma guarda o que a mente tenta esquecer.

Touro 


Amo irritar quem eu amo.

Câncer


Demorou, mas hoje eu posso compreender, que malandragem de verdade é viver.


Leão


O falso e o verdadeiro se confundem, mas os que sabem jamais se iludem.


Virgem


Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo.

Libra 


É triste, mas o tempo não para.

Escorpião 


Eu sei que ainda estamos muito longe do fim.

Sagitário


Que a felicidade vire rotina em nossa vida.

Capricórnio


Ocupe-se! Mente vazia atrai lembranças.

 Aquário


Sorrir é diferente de ser feliz.

Peixes


O impossível é só questão de opinião E disso os loucos sabem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !