25 de out. de 2013

Horóscopo do dia

ÁRIES
Sabe, ela(e) é tudo o que eu preciso.

TOURO

Pare de pensar no que ficou para trás. Vai ser feliz, vai.
 

GÊMEOS
As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois.

 
CÂNCER

Conta tudo pra Deus. Ele sabe guardar segredo.
 

LEÃO
É triste ver velhos amigos virando novos desconhecidos


VIRGEM
 

E quantas vezes você estava triste e falou que era sono?
 

LIBRA

Teu coração diz "sim", sua cabeça diz "não" e você diz "não sei".


ESCORPIÃO 

O meu medo de sofrer, me faz ser fria e isso afasta as pessoas.


SAGITÁRIO

Desistir também exige coragem.





CAPRICÓRNIO
Sim. Só que não. Porém. Talvez. Não, pera.


AQUÁRIO
 Não gosta de mim? Liga pra minha preocupação e vê se ela atende.

PEIXES
Se Deus encheu sua vida de obstáculos, é porque Ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um deles.

2 comentários:

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !