21 de out. de 2013

Horóscopo do dia

ÁRIES

 Ninguém pode ser perfeito. Mas todos podem ser melhores.

TOURO


Simplesmente desapegue.

 GÊMEOS


 Cada pensamento meu, tem um pouco de você.

 
CÂNCER


Sabe o que é ser forte? É você ter que aguentar tudo dando errado na sua vida, e ainda sorrir.
 

LEÃO

 Gosto do exagero. Sofro por nada, amo por todos, choro rios, sorrio comédias, sonho infinito e morro de saudade.

VIRGEM
 


Idiota, cretino, imbecil... e dono do meu coração.
 

LIBRA


Bondade tem limite. Ingenuidade enjoa. Coração quente se esfria. E vingança, meu bem, vicia.


ESCORPIÃO 


Há certas coisas que era melhor eu não ter visto, lido, e muito menos procurado.


SAGITÁRIO


Eu sou puro orgulhoso, você também. E ficamos nisso.

 
CAPRICÓRNIO

 
Se eu tiver ciumes de você, sinta-se estupidamente importante na minha vida.


AQUÁRIO

 
 
Só não falo com você, porque estou esperando você vir falar comigo.


PEIXES

Eu desprezo sua ignorância e ignoro seu desprezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !