14 de out. de 2013

Horóscopo do dia

ÁRIES
E se eu for embora, você vai dizer "fique"?

TOURO
Eu não vou fazer mais nada, nem vou me lembrar de te esquecer

 GÊMEOS

Não cabe mais em mim tamanha saudade que sinto por ti.

 
CÂNCER
Já entendi que pra você eu sou um tanto faz.

LEÃO
Amizade verdadeira não acaba nunca. Pense nisso.

VIRGEM

Daí você desiste e as coisas começam a acontecer.
 

LIBRA

Algum dia, de alguma forma, tudo vai ficar bem.

ESCORPIÃO 
Aconteça o que acontecer, os dias ruins passam, assim como todos os outros.

SAGITÁRIO

Um dia a pessoa faz merda e estraga uma música que eu gosto.
 

CAPRICÓRNIO
Os seres humanos me assustam.

AQUÁRIO
 
Algum dia, de alguma forma, tudo vai ficar bem.

PEIXES

Quem hoje te ignora amanhã te procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !