11 de out. de 2013

Horóscopo do dia

ÁRIES


Queria muito saber o que você pensa quando fica me olhando...

 
GÊMEOS

Aprendi que, as pessoas querem te ver bem, mas nunca melhores do que elas.

TOURO


Aprendi que, uma forma de felicidade, é colocar no coração somente aquelas pessoas que valem a pena.

 
CÂNCER


Quantas vezes a gente sorri por fora e está chorando por dentro?

LEÃO


Saudade não mata. Dor não mata. Chorar não mata. O que cansa é a gente ter que aguentar tudo isso e ainda sorrir.


LIBRA

A vida me ensinou a saber viver sem as pessoas que vivem sem mim.
 
VIRGEM

Não se prenda totalmente a alguém. Se te soltarem, você cai.

ESCORPIÃO 


Sabe aquele SMS que a gente fica esperando e sabe que nunca vai chegar? ... sensação ruim.


 SAGITÁRIO


Quem não cuida, acaba sozinho.

 
CAPRICÓRNIO


Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém?


AQUÁRIO
 

E quantas vezes a gente olha pra trás e pensa: véi, como eu pude ser tão idiota?

PEIXES

Algumas pessoas parecem nunca entender o que a gente diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !