10 de out. de 2013

Horóscopo do dia

ÁRIES

 Tenho que parar de me preocupar com quem não se preocupa comigo...

TOURO 
Gosto de pessoas simples, humildes, de caráter, de sorrisos sinceros, abraços apertados e palavras que venham do coração.

GÊMEOS
Odeio quando me fazem de idiota.

 
CÂNCER
Aqueles que vivem pensando que felicidade é ter dinheiro, jamais acreditarão que felicidade não tem preço.

LEÃO
Desnecessário é sofrer por alguém que a gente já sabia que nunca iria dar certo.

VIRGEM
Luto bastante pelas pessoas que eu amo e quero, mas quando desisto, não tem volta!

LIBRA 
Perder alguém sempre dói, ainda mais quando alguém sai da nossa vida por opção e não por necessidade.




ESCORPIÃO 
  Pensando bem, acho que o problema está em você, que vê todo o meu sacrifício pra estar contigo e mesmo assim vive fugindo de mim
 SAGITÁRIO
Eu só quero que aonde quer que você esteja, que esteja feliz, e espero que em uma noite como essa, você ainda pense em mim.

 
CAPRICÓRNIO
  Confesso que tem uma pessoa que é meu ponto fraco.
 
AQUÁRIO
 Odeio quando me comparam a alguém.

PEIXES
Odeio quando me comparam ao que eu era antes. As pessoas mudam, crescem, aprendem, se modificam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !