10 de out de 2013

Horóscopo do dia

ÁRIES

 Tenho que parar de me preocupar com quem não se preocupa comigo...

TOURO 
Gosto de pessoas simples, humildes, de caráter, de sorrisos sinceros, abraços apertados e palavras que venham do coração.

GÊMEOS
Odeio quando me fazem de idiota.

 
CÂNCER
Aqueles que vivem pensando que felicidade é ter dinheiro, jamais acreditarão que felicidade não tem preço.

LEÃO
Desnecessário é sofrer por alguém que a gente já sabia que nunca iria dar certo.

VIRGEM
Luto bastante pelas pessoas que eu amo e quero, mas quando desisto, não tem volta!

LIBRA 
Perder alguém sempre dói, ainda mais quando alguém sai da nossa vida por opção e não por necessidade.




ESCORPIÃO 
  Pensando bem, acho que o problema está em você, que vê todo o meu sacrifício pra estar contigo e mesmo assim vive fugindo de mim
 SAGITÁRIO
Eu só quero que aonde quer que você esteja, que esteja feliz, e espero que em uma noite como essa, você ainda pense em mim.

 
CAPRICÓRNIO
  Confesso que tem uma pessoa que é meu ponto fraco.
 
AQUÁRIO
 Odeio quando me comparam a alguém.

PEIXES
Odeio quando me comparam ao que eu era antes. As pessoas mudam, crescem, aprendem, se modificam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !