5 de out. de 2013

Horóscopo do dia


VENHA VER SEU HORÓSCOPO AQUI


Aires Eu sinto frio na barriga só de imaginar nós dois juntos novamente!

Touro Quero colo. Vou fugir de casa.

Gêmeos Admiro as pessoas que me fazem sorrir quando eu estou triste.

Câncer A verdade, por mais amarga que seja, pode ser aceita e tecida num padrão de vida

Leão Saudades vem e vai.

Virgem Cansei de gente chata.

Libra O melhor que faço é ignorar.

Escorpião Uma hora a gente aprende.

Sagitário Eu sei, tudo pode acontecer. Vou pedir ao céu, você aqui comigo.

Capricórnio Chore, grite, ame. Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, ame novamente.

Aquário Ainda vou te roubar um beijo.

Peixes E quando a tristeza ligar, será engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !