1 de out. de 2013

Botinhas

Olá meninas !
Então aqui vai mais um post sobre sapatos ,pois sapatos é um dos melhores amigos da mulher ! , vou mostrar vários tipos de botinhas que estão na MODA,super em altas principalmente nesse friozinho então venha conferir !

















Aqui vai algumas ideias as maiorias da via marte , outras são de outras marcas, tem saltos altos ou baixos, cores diferentes  mais todas são lindas e maravilhosas de deixar qualquer mulher LINDA *-*
























5 comentários:

  1. Lindas mesmo !
    Obrigada pelo cometário
    Volte sempre !

    ResponderExcluir
  2. Lidas as botas amei todas queria todas pra mim, Carol obrigada pela visita também já estou te seguindo, Carol te convido pra você participar do meu grupo Amigos no Facebook se quiser é só clicar no link abaixo, beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Olá linda
    São né haha
    Obrigada pelo comentário flor !
    Já participei lá <3
    Segui seu blog e curti a fanpage
    Beijinhos :**

    ResponderExcluir

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !