9 de set. de 2013

Horóscopo do dia

Aries As pessoas dizem que eu não vou conseguir, porque não sabem do que realmente sou capaz.

Touro Você pode até saber quando estou sorrindo, mas não quando realmente estou feliz.

Gêmeos Não sei se você já se sentiu assim, querendo dormir por mil anos.

Leão As vezes eu fico imaginando de onde vem a força que me faz continuar.

Câncer E então daqui pra frente, vai ser bem diferente.

Virgem O amor pode mudar você para melhor ou pior.

Libra Quando a gente ama, a gente fica meio bobo. É normal, eu sei.

Escorpião Não viva nesse mundo louco, viva loucamente nesse mundo.

Sagitário Descobri que um sorriso pode mudar uma vida.

Capricórnio Dói querer abraçar alguém e não poder.

Aquário Quando você vai embora parece que leva toda a alegria junto.

Peixes Você sempre vai conseguir roubar um sorriso meu, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !