4 de set. de 2013

Horóscopo do dia

Aries As mudanças ocorrem quando vamos contra tudo aquilo que costumávamos aceitar como verdade absoluta.

Touro Tentando não chorar.

Gêmeos Me perdi na curva do seu sorriso.

Câncer Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha

Leão Será que você gosta de mim, como eu gosto de você?

Virgem Não escolhi gostar de você. Sei lá, aconteceu.

Libra É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.

Sagitário O amor não se conjuga no passado. Ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.

Escorpião Há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.

Capricórnio Não vejo a hora de falar: "Porra, realizei meu sonho."

Aquário O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade.

Peixes Minha vida anda meio sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !