24 de set. de 2013

Horóscopo do dia

Aries Me disseram que você, estava chorando e foi então que eu percebi. Como eu lhe quero tanto

Touro Também não tenho sido o suficiente para mim.

Gêmeos Desculpa se não fui o suficiente pra você.

Câncer Parou de falar comigo pensando que eu ia correr atrás? Perda de tempo.

Leão Então sorria, e mostre o que há de mais bonito em você.

Virgem Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você

Libra Mesmo tudo dando errado, você se apega a um pouco de esperança e espera que tudo passe.

Escorpião Antes de dormir costumo fazer muitos planos. Coloco você em cada um deles.

Sagitário Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.

Capricórnio Eu fico pensando sabe, se eu sumisse será que alguém ia sentir minha falta?

Aquário Não é vingança. É a Lei de Newton Para toda ação existe uma reação

Peixes Tenho uma música para cada momento da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !