23 de set. de 2013

Horóscopo do dia

Aries O melhor remédio contra a saudade é a falta de memória.

Touro Sorrisos só vão esconder a minha dor , mas não vão melhora-las.

Gêmeos Tem dias que parece que o mundo conspira contra nós

Câncer Um amor que dê aquele frio na barriga.

Leão Não adianta. Eu vou chorar, vou sofrer, mas não vou te ligar. Eu te amo, mas também me canso

Virgem Eu não quero pensar no que vai acontecer depois, só quero viver este momento.

Libra Você já leu alguma coisa, e as lágrimas escorreram automaticamente?

Escorpião Eita, dias melhores que nunca vem...

Sagitário Me dói fisicamente ficar longe de você.

Capricórnio Quando eu notei já era amor.
Odeio todas essas lágrimas, esse negócio de ficar chorando como um idiota.

Aquário Odeio todas essas lágrimas, esse negócio de ficar chorando como um idiota.

Peixes A vida nunca é justa,mas as vezes eu só queria que ela fosse mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !