18 de set. de 2013

Horóscopo do dia

Aries Esses fdp falam merda porque não sabem parte das nossas dores.

Touro Se for pecado te amar , bom vou para o inferno eternamente

Gêmeos Você só me deu ilusão, agora, te dou a solidão.

Leão O sentimento não morreu. Nunca existiu.

Câncer Sei lá, eu mudei.

Virgem Sinto tanto a sua falta, mas, estou melhor sem você.

Libra E a garganta dói de tanto segurar o choro.

Escorpião Véi, na boa. Sem Deus eu não sou nada.

Sagitário Com o tempo a gente finge que melhora, finge que esquece

Capricórnio Inscrições abertas para me fazer sorrir.

Aquário Ao invés de julgar, estenda as mãos para ajudar.

Peixes Já sentiu aquela vontade de fechar os olhos e quando abrisse tudo estivesse mudado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !