1 de set. de 2013

Horóscopo do dia


Aries Eu sorrio por qualquer coisa idiota. Mas qualquer motivo besta, me deixa mal.

Touro Só espero que o tempo me ensine a parar de pensar em você.

Gêmeos Não permita com que um único erro, intimide todas as suas outras tentativas.

Câncer E tudo isso é tão grande, tão precipitado, tão absurdo, que quase não é real, quase não é amor, quase fica sem nome.

Leão A única vida que quero é com você.

Virgem Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques 
suaves da alma...

Libra Eu só teria a minha agonia pra te oferecer.

Escorpião Vai lá trouxa, se importa com quem não merece.

Sagitário As três coisas mais difíceis do mundo são: guardar um segredo, perdoar uma ofensa e aproveitar o tempo.

Capricórnio Cansei de ser feliz pela felicidade dos outros.

Aquário Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.

Peixes Algumas pessoas nasceram para ficarem juntas. E outras para se encontrarem de vez em quando - a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !