28 de ago. de 2013

Quem sou eu

Olá meninas !
Sou Caroline Waechter  (pra quem achou estranho é alemão). Sou de Curitiba/Paraná
Tenho 14 anos Aqui eu vou postar sobre tudo que as meninas gostam novidades coisas novas maquiagens dicas e tudo que está na MODA !
Este é meu blog sou iniciante ainda se você for blogueira também é quiser fazer parceria ou algo do tipo tem meu facebook meu email meu twitter tudo sobre mim ali ao lado no ''Visualizar meu perfil completo '' la vocês vão poder me conhecer melhor quem não me conhece vai poder me conhecer um pouco.
http://www.youtube.com/user/MileycyrusSoparafans Este é meu canal no youtube eu irei postar vários videos pra vocês dando dicas e falando sobre varias coisas ! Deixem as suas opiniões oque vocês acham que eu devo fazer , desafios e perguntas etc ... !
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !