30 de ago. de 2013

Horóscopo do dia

Aries Tem coisa que não volta, por mais que a gente queira.

Touro As coisas que você mais quer são aquelas que te destroem no fim

Gêmeos É como se meu relógio não tivesse um botão “foda-se”

Câncer Não sou um ingrediente essencial para a sociedade

Leão Nunca gostei de terminar as coisas. Fico com dó, uma melancolia doce, um nó na garganta que nunca se desfaz

Virgem Nunca me dei o trabalho de me tornar alguém interessante e nem incrível...

Libra Sou apegada ao que é meu, ao que lembro, ao que minha memória guarda lava e passa com tanto carinho e esmero.

Escorpião Gosto de manter o que é vivo perto. E lembranças são vivas.

SagitárioTalvez seja você. A vida vai dizer. De qualquer forma: Obrigada por me fazer dormir sorrindo

Capricórnio Ela chorou. Eu não pude fazer nada. Estávamos a quilômetros. E foi a coisa mais triste que já me aconteceu.

Aquário Com quantas mil pessoas você precisa dormir até esquecer uma só?

Peixes Dizem que as melhores pessoas são as mais azaradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !