31 de ago. de 2013

Horóscopo do dia

Aries Tudo dentro de mim esta gritando, como se a qualquer momento eu fosse desabar.

Touro Espero que entendam o real motivo dos meus silêncios, que decifrem aquele riso meio forçado.

Gêmeos Hoje me deu vontade de chorar e eu só queria um colo pra encostar minha cabeça.

Câncer Então mate sua dor, se ela estiver te matando.

Leão Eu sempre congelo quando estou pensando em palavras pra dizer.

Virgem Me machucou muito ter visto aquilo.

Libra Só você pode me preencher.

Escorpião Eu queria você aqui pra preencher esse vazio

Sagitário E eu fico aqui pedindo baixinho: Por favor, sinta minha falta como eu sinto a sua.

Capricórnio Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre?

Aquário Somos colecionadores de decepção

Peixes Imagina que lindo? Eu acordar e ver você dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !