4 de dez. de 2013

PARCERIA SMART LIFE

Olá meninas 
Então vamos falar de coisa boa?!
Vou falar pra vocês sobre uma empresa chamada '' Smart Life '' quer dizer vida inteligente ou seja sua vida em equilíbrio!
Já falei pra vocês aqui já ate fiz alguns post falando sobre saúde e como devemos preservá-la.Eu achei essa empresa o máximo porque cuidar da saúde NUNCA é ruim.
Então vou explicar pra vocês como e essa empresa...
A Smart Life está no Brasil desde 2006, mais de 6 anos aqui no Brasil cuidando e preservando a saúde dos seus clientes consumidores.
A Smart Life tem vários jeitos e modos para tratar cada um de seus consumidores,pois não somos todos iguais não é?! rsrs
Tem vários produtos que fazem MUITO BEM a sua saúde vou mostrar aqui alguns produtos e uma breve resumo sobre cada um deles.

                     PRODUTOS 



Smartcaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitamina C.

Smartshot Energy é uma dose única de energia com cafeína natural e efeito rápido. Portátil, conveniente, refrescante, não precisa ser refrigerado e está pronto para beber. É um produto não gaseificado, sem adição de açúcar e que vai fazer seu dia ficar ainda melhor.
Detox shot é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais na categoria Detox. É um produto sem açúcar e com baixo valor calórico. Através das substâncias naturais, vitaminas e minerais, com Detox Shot é possível encontrar o equilíbrio e bem-estar para seu organismo. 

Detox caps é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais em cápsulas gelatinosas, da categoria Detox, lançado no mercado brasileiro. Possui em sua formulação: Vitamina E, Zinco, Selênio, Colina e é colorido naturalmente com clorofila. Detox Caps contribui para a busca do bem-estar do seu organismo.

Suplemento de vitaminas e minerais no formato de cápsulas que vem com ingredientes que auxiliam na melhoria de sintomas ocasionados pela ressaca e consumo de bebidas alcoólicas. 
LadySlim®, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases. 
Bebida à base de colágeno e fibras para dietas com ingestão controlada de açúcares. 

Thermo 1 é um termogênico para atletas que aumenta a resistência aeróbica e o desempenho durante exercícios físicos de longa duração. 


 Eu adorei meninas e vocês o que acharam ??
Vou deixar o site da Smart Life e redes sociais para vocês caso queiram comprar algo.




2 comentários:

  1. Oieee.
    Primeiramente ameiii o Blog ...
    Parabens lindo
    e .... Parabens pela parceria,
    ja ouvi dessa marca e um dia vou ter a oportunidade
    de usar ...
    Beijos
    http://ficaadicadanah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !